18 de maio de 2017

Amigo de Marconi, Aécio é filmado pedindo dinheiro para a Friboi

Aliado de longa data do governador Marconi Perillo (PSDB), o senador Aécio Neves (PSDB) tem papel de destaque na delação premiada do empresário Joesley Batista, um dos donos do grupo JBS

O presidenciável derrotado em 2014 foi filmando pedindo R$ 2 milhões a Joesley para pagar dívidas de campanha. O pedido foi aceito, e o valor entregue a um primo do tucano.

Falando em tucano, Aécio e Marconi sempre foram vistos juntos em andanças pelo País. Em março deste ano, o senador esteve em Goiânia e fez grandes elogios ao governador, o chamando de exemplo.

“Em nome de todos os governadores do partido, em nome da grande bancada de senadores e deputados que nós temos, de prefeitos espalhados por todo esse País, para dizer o quanto nos orgulhamos de você e o quanto você é exemplo para todos nós”, disse Aécio.

A relação entre ambos é tão próxima que, em 2015, durante a filiação do vice-governador José Eliton ao PSDB, Aécio fez questão de ressaltar que o caminho de ambos era sempre o mesmo. “Não sei o que o destino nos revela, mas asseguro a vocês: quando vocês enxergarem Aécio Neves, vocês verão também o governador Marconi Perillo”, disse o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo